Depois da editora Levoir ter anunciado a publicação das obras L’Arbre Nu de Keum Suk Gendry-Kim e Moby Dick de Christophe Chabouté, desta vez a editora anunciou, novamente através do seu Facebook, outra novidade. Trata-se de Primo Levi dos italianos Matteo Mastragostini e Alessandro Rangiasci. Junto da capa de uma versão estrangeira do livro, a editora deixou um texto na legenda que podem ler abaixo:
"Anunciamos a publicação da obra biográfica do escritor italiano e sobrevivente do Holocausto, Primo Levi para 2023 dos italianos Matteo Mastragostini e Alessandro Rangiasci.
Poucos meses antes da sua morte, Primo Levi conhece os alunos da escola primária Rignon, em Turim, a mesma que frequentou quando era criança.
Da mão do escritor, as crianças aprenderão o que foi o Holocausto e conhecerão a experiência em primeira pessoa de um dos sobreviventes do inferno de Auschwitz, uma das páginas mais sombrias da história do século XX.
Esta história é complementada por uma cronologia detalhada da vida de Primo Levi e por uma descrição extensa dos personagens mais importantes da sua história.
"Sabem, crianças, quando eu tinha a vossa idade eu adorava números... Mas não imaginava que teria que carregar um no braço pelo resto da vida." ".
Gostaram deste anúncio?
Estão a gostar das apostas da Levoir neste ano de 2023?
Sem comentários:
Enviar um comentário